A carreira de treinador de futebol e as datas comemorativas
- Treinador Vinicius Munhoz
- 12 de jun. de 2022
- 2 min de leitura

Hoje é dia dos namorados. Uma data muito especial, onde os casais costumam aproveitar para celebrar juntos o amor, certo? Nem sempre! Posso contar nos dedos o dia dos namorados que tive condições de passar junto de minha esposa e eterna namorada. Ter uma carreira como treinador de futebol profissional nem sempre nos permite estar com aqueles que mais gostamos, celebrar datas comemorativas, aniversários e outros momentos importantes juntos. São muitas as renúncias experimentadas ao longo da carreira, onde estar longe de quem amamos é a parte mais dolorida. Por isso, eu e minha esposa escolhemos permancer juntos.
Quando nos casamos, experimentamos 9 meses de convivencia a distancia, ela em Santa Maria-RS e eu em Araraquara-SP. E foi justamente a partir desta experiência a distância e da pouca convivência que tomamos a decisão de que seja para onde for que as oportunidades me levassem para atuar como treinador ela iria comigo. Assim, nos 2 ultimos anos, já moramos em Araraquara-SP e Jundiai-SP. Retornei a Araraquara-SP para que minha carreira tenha sequência como treinador da Ferroviária. Minha esposa ficou em Jundiai-SP cumprindo seus compromissos profissionais até fazer a mudança.
É preciso maturidade para que a distância não prejudique a relação. Do lado de quem escolhe dividir a vida com um treinador de futebol a ausência do marido ou da esposa é certa e isso exige maturidade e confiança na relação acima de tudo. Hoje, Domingo, 12 de junho de 2022 é mais um dia dos namorados longe da minha namorada. Por força do meu trabalho, não estamos juntos mais uma vez. Estou eu em Araraquara-SP e a Fabiane minha esposa em Jundiaí-SP. Porém, ja começamos a organizar, pensar e contar os dias para a mudança da nossa familia para Araraquara-SP. Espero no ano que vem contar a vocês sobre nosso dia dos namorados juntos, desta vez, em Araraquara-SP 2023.
Ótima semana a todos!!
Comentários